Geral

Suél não apoiará nenhum candidato em eventual segundo turno em Campo Grande

O candidato a prefeito de Campo Grande, Suél Ferranti, do PSTU, chegou ao seu local de votação, na Vila Jacy, por volta das 8h40, acompanhado de um fiscal do partido e também candidatos a vereador. O candidato enfrentou fila como qualquer outro eleitor. Suél disse que caso tenha segundo turno em Campo Grande, como indicam […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 12h29

None
1309545916.jpg

O candidato a prefeito de Campo Grande, Suél Ferranti, do PSTU, chegou ao seu local de votação, na Vila Jacy, por volta das 8h40, acompanhado de um fiscal do partido e também candidatos a vereador. O candidato enfrentou fila como qualquer outro eleitor.

Suél disse que caso tenha segundo turno em Campo Grande, como indicam pesquisas apontando outros dois candidatos como favoritos, a militância do PSTU foi orientada a votar nulo. Isso significa que o candidato não vai apoiar ninguém se a eleição não for definida em primeiro turno.

Em entrevista ao Midiamax, Suél disse que embora saiba das chances mínimas que tem nesse pleito de chegar à prefeitura, seu partido tem crescido entre 25 % e 30% nos últimos quatro anos.

Jornal Midiamax