Geral

Subcomissão adia debate sobre ações do governo federal na aviação civil

A reunião da Subcomissão Temporária sobre a Aviação Civil que analisaria as ações dos ministérios do Planejamento e do Desenvolvimento voltadas ao setor, originalmente marcada para a próxima terça-feira (9), foi adiada para data a ser definida. A audiência pública faz parte de um ciclo de debates com autoridades, agentes do mercado e especialistas do […]

Arquivo Publicado em 09/10/2012, às 01h19

None

A reunião da Subcomissão Temporária sobre a Aviação Civil que analisaria as ações dos ministérios do Planejamento e do Desenvolvimento voltadas ao setor, originalmente marcada para a próxima terça-feira (9), foi adiada para data a ser definida.

A audiência pública faz parte de um ciclo de debates com autoridades, agentes do mercado e especialistas do setor, promovido pela subcomissão com o objetivo de colher sugestões para aperfeiçoar a legislação da aviação civil brasileira.

A subcomissão ouviria Rodrigo Augusto Barbosa, da Secretaria de Desenvolvimento da Produção, do Ministério do Desenvolvimento, e Georges de Moura Ferreira, consultor e professor de Direito Aeronáutico da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).

A subcomissão é presidida pelo senador Vicentinho Alves (PR-TO) e tem como relator o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB).

Jornal Midiamax