Geral

‘Sou miserável’, diz Kristen Stewart sobre felicidade

Ao falar sobre felicidade, a atriz Kristen Stewart, 22 anos, admitiu que ocasionalmente a encontra quando tenta chegar ao seu limite, porém tende a ser triste. “Sou miserável. Eu não tenho certeza se sou mais feliz quando estou confortável ou quando estou me esforçando para chegar ao meu limite. Existem versões diferentes de ser feliz! […]

Arquivo Publicado em 12/10/2012, às 16h08

None

Ao falar sobre felicidade, a atriz Kristen Stewart, 22 anos, admitiu que ocasionalmente a encontra quando tenta chegar ao seu limite, porém tende a ser triste. “Sou miserável. Eu não tenho certeza se sou mais feliz quando estou confortável ou quando estou me esforçando para chegar ao meu limite. Existem versões diferentes de ser feliz! E eu realmente aprecio muito”, disse a atriz em entrevista à revista Marie Claire.


Kristen encontrou o sucesso em vários filmes, incluindo a franquia Crepúsculo, estrelando como filha diabética de Jodie Foster em O Quarto do Pânico, em 2002, e agora com On the Road. Ela ainda afirmou que se não tivesse se tornado uma atriz, voltaria a estudar e reconsiderar suas opções. “Provavelmente voltaria para a escola, leria muito e descobriria o que eu deveria fazer.”

Jornal Midiamax