Com entrada franca, os trabalhos autorais e de amplas influências culturais de Vinil Moraes e da banda A Zaga serão apresentados neste domingo (22), às 17h30, no palco do Som da Concha, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Vinil Moraes compõe ideias, reúne acordes e canta suas canções com uma bagagem cultural imensa.

Para o show, de acordo com a Fundação de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul, o músico selecionou um repertório autoral que mistura samba, reggae, soul e ritmos africanos. A participação especial ficará por conta de Mestre Orlando, que acompanhará Vinil Moraes cantando as músicas “Yonomani” e “Senha”. Os músicos Walter Madruga (bateria), Danilo Lopes (contrabaixo), Leandro Perez (guitarra) e Luis Carlos Santana “Baiano” (percussão) formam a banda de apoio.

Formada pelos ex-integrantes da Grass, banda atuante no cenário musical do Estado, A Zaga nasceu do reencontro de cinco músicos amigos que misturaram os timbres, guitarras e tamborins, violinos e beats eletrônicos, funk e harmonia dissonante.

Serviço

A Concha Acústica Helena Meirelles está localizada no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030.