Geral

Skank cancela shows em MS após morte do pai de vocalista

Pai do músico Samuel Rosa, da banda Skank, Wolber de Alvarenga morreu no fim da tarde desta quarta-feira (25). O grupo cancelou apresentações em Corumbá, no sábado (28), pelo Festival América do Sul e em Campo Grande (29) como principal atração do MS Canta Brasil. O velório será na casa da família e o enterro […]

Arquivo Publicado em 26/04/2012, às 15h21

None

Pai do músico Samuel Rosa, da banda Skank, Wolber de Alvarenga morreu no fim da tarde desta quarta-feira (25). O grupo cancelou apresentações em Corumbá, no sábado (28), pelo Festival América do Sul e em Campo Grande (29) como principal atração do MS Canta Brasil.


O velório será na casa da família e o enterro no cemitério Bosque da Esperança, às 16 horas. As primeiras informações dão conta de que ele estava hospitalizado, mas ainda não há detalhes sobre as causas da morte.


Wolber de Alvarenga era psicoterapeuta, autor e tradutor de vários textos, além de um dos pioneiros na discussão sobre psicologia humanista. O pai do vocalista e guitarrista da banda mineira também era pintor e escritor. Influenciado por seu pai, Samuel Rosa também se formou em psicologia na Universidade Federal de Minas Gerais.

Jornal Midiamax