Geral

Siufi continua com projeto de ser prefeito da Capital

De um discurso ácido para um tom conciliador, o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Siufi (PMDB), terá que ter paciência e aguardar o seu “momento político” para enfim poder disputar a Prefeitura de Campo Grande. Após definida a escolha do deputado federal Edson Giroto como o candidato do grupo liderado pelo prefeito Nelsinho Trad […]

Arquivo Publicado em 05/03/2012, às 21h20

None

De um discurso ácido para um tom conciliador, o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Siufi (PMDB), terá que ter paciência e aguardar o seu “momento político” para enfim poder disputar a Prefeitura de Campo Grande.


Após definida a escolha do deputado federal Edson Giroto como o candidato do grupo liderado pelo prefeito Nelsinho Trad e André Puccinelli (ambos do PMDB), Siufi diz que ainda trabalha no intuito de disputar a Prefeitura da Capital, mas aguardará o momento certo.


Além dele, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) concorria à indicação do grupo para ser o candidato da base. No início da disputa, Siufi adotava tom ácido em seus discursos e chegou se queixar sobre suspeitas de manobras no processo de escolha que beneficiariam Giroto, tido como o preferido de Puccinelli.


Poucos dias antes da divulgação do vencedor da pesquisa, o presidente da Câmara moderou sua fala e destacou apoio ao grupo político liderado pelo PMDB. Nesta segunda-feira (05), durante o lançamento oficial de Giroto, Siufi ponderou: “eu sou partidário, eu sempre disse que estaria em um projeto se houvesse olho no olho, uma conversa clara, como sempre existiu com o governador e com o Giroto, então tem o meu apoio”, pontuou.


O presidente da Câmara também garantiu que não desistirá da pretensão em ocupar o cargo de prefeito de Campo Grande, maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul. “Continuo com o projeto, o projeto é da população, do segmento, do grupo que está comigo. Mas, o mais importante, é que neste momento nós estamos de mãos dadas com o Edson Giroto”, comentou.

Jornal Midiamax