Geral

SESC Horto divulga nota de esclarecimento sofre afogamento de criança

SESC Horto divulga nota de esclarecimento sobre o acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (11), onde uma criança caiu na piscina e se afogou, em uma unidade de Campo Grande. Segundo a assessoria do SESC Horto, um grupo de 100 crianças participava do projeto Lazer e Alegria, em comemoração ao Dia das Crianças, onde 30 delas estavam […]

Arquivo Publicado em 11/10/2012, às 14h48

None

SESC Horto divulga nota de esclarecimento sobre o acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (11), onde uma criança caiu na piscina e se afogou, em uma unidade de Campo Grande.


Segundo a assessoria do SESC Horto, um grupo de 100 crianças participava do projeto Lazer e Alegria, em comemoração ao Dia das Crianças, onde 30 delas estavam na área das piscinas, acompanhadas por cinco monitores.


Uma criança de oito anos escorregou e caiu em uma das piscinas. Prontamente, dois monitores retiraram a criança da água, fizeram os procedimentos de primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros. A criança foi levada para a Santa Casa, acompanhada de um dos monitores e está fora de risco.


O SESC ainda informou que todas as ações em suas unidades são monitoradas por profissionais devidamente treinados em primeiros socorros e que a segurança é uma premissa básica para as ações da instituição.

Jornal Midiamax