Geral

Sesau capacita soldados do Exército Brasileiro para combater à dengue

A Secretaria Municipal de Saúde treina amanhã, quarta-feira e quinta-feira 160 soldados do Exército que atuarão na prevenção e combate aos focos do mosquito transmissor da dengue. É o 10º ano que a Prefeitura fecha parceria com o Exército para realizar este trabalho. O treinamento começa às 13h30 e está programado para o 18º Batalhão […]

Arquivo Publicado em 11/01/2012, às 01h19

None

A Secretaria Municipal de Saúde treina amanhã, quarta-feira e quinta-feira 160 soldados do Exército que atuarão na prevenção e combate aos focos do mosquito transmissor da dengue. É o 10º ano que a Prefeitura fecha parceria com o Exército para realizar este trabalho. O treinamento começa às 13h30 e está programado para o 18º Batalhão Logístico de Campo Grande (o 18º B Log) na Avenida Duque de Caxias, 1.127.


Durante o treinamento os Militares do Exército Brasileiro serão capacitados para fazer abordagens e visita domiciliares de combate à Dengue, controle de criadouros e na parte educativa que inclui toda sistemática de prevenção à Dengue.


Segundo o chefe do serviço de controle de vetores da Sesau, Alcides Ferreira está ação conjunta “é muito importante para nós, uma vez que aumenta o efetivo de combate à dengue presente nos bairros com índice de infestação predial mais elevado”.

Jornal Midiamax