Geral

Servidor estadual terá 13° antecipado e comércio espera maior movimento

O 13° salário dos cerca de 66 mil servidores estaduais deverá ser pago no dia 14 de dezembro, antecipando o pagamento que estava previsto para o dia 21 de dezembro. A afirmação é do governador André Puccinelli (PMDB), que diz ainda que ‘falta apenas o cruzamento dos ofícios’ entre a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 13h30

None

O 13° salário dos cerca de 66 mil servidores estaduais deverá ser pago no dia 14 de dezembro, antecipando o pagamento que estava previsto para o dia 21 de dezembro.


A afirmação é do governador André Puccinelli (PMDB), que diz ainda que ‘falta apenas o cruzamento dos ofícios’ entre a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e a Associação Comercial de Campo Grande.


Ao todo, o valor líquido gira em torno de mais de R$ 185 milhões, sendo que intenção das entidades é que o movimento seja ainda maior que o esperado nesta época de Natal e Ano Novo.


De acordo com o presidente da Associação Comercial, Omar Aukar, apesar do grande volume de dinheiro, as famílias estão mais conscientes na hora de gastar.


“As dívidas no comércio das famílias estão cada vez menores, então a gente sabe que parte será reservado para dívidas escolares e contas de início de ano. Mesmo assim, o que será gasto é mais uma variável positiva para o comércio de tantas outras que estamos tendo”, fala ao Midiamax o presidente Aukar.

Jornal Midiamax