O SENAC Campo Grande, integrante do Sistema Fecomércio/MS, oferece oportunidade de atualização para os profissionais cabeleireiros a custo zero, com o de Práticas de Trabalho do Cabeleireiro, através do SENAC Beleza e Moda. As aulas têm início dia 7 de maio e seguem até o dia 12 de julho, com carga horária total de 182 horas.

Além das práticas no salão, o curso também trata do gerenciamento e tem como vantagem a vivência das práticas pedagógicas na unidade do SENAC. O curso é voltado para cabeleireiros profissionais, que precisam apresentar seus certificados ou passar por avaliação no SENAC, comprovando os conhecimentos básicos.

Depois da inscrição, os candidatos passarão por avaliação com provas teórica e prática e os aprovados poderão efetivar a matrícula. Para ingressar no curso de Práticas de Trabalho do Cabeleireiro, serão dispensados das provas os profissionais egressos de cursos de capacitação do SENAC, que fizeram o curso na instituição a partir de março de 2010, com no mínimo 690 horas de aula.

Para a gerente do SENAC Beleza e Moda, Simone Michel, o curso é uma oportunidade para os profissionais se atualizarem e conhecerem as novas tendências deste mercado tão dinâmico.

Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou através do site: www.ms.senac.br.