Semana de Engenharia Elétrica da Anhanguera-Uniderp começa nesta segunda
Começa nesta segunda-feira (28) e segue até o dia 30 de maio, a Semana de Engenharia Elétrica da Universidade Anhanguera-Uniderp. Sustentabilidade – os desafios para a Engenharia é o tema abordado nesta edição. O evento acontecerá no tribunal do júri da Universidade. A Semana tem a finalidade de propiciar interação entre professores, alunos, egressos e profissionais […]
Arquivo
-
Começa nesta segunda-feira (28) e segue até o dia 30 de maio, a Semana de Engenharia Elétrica da Universidade Anhanguera-Uniderp. Sustentabilidade – os desafios para a Engenharia é o tema abordado nesta edição. O evento acontecerá no tribunal do júri da Universidade.
A Semana tem a finalidade de propiciar interação entre professores, alunos, egressos e profissionais da área, para que haja não só a troca de experiências como também a oportunidade de reciclagem através de atividades complementares como: minicursos, tutoriais e palestras que abordam os mais variados temas.
As inscrições podem ser feitas na Coordenação do curso de Engenharia Elétrica. O investimento para profissionais é de R$ 50,00 e acadêmicos R$ 25,00. Mais informações pelo telefone 3348-8029.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.
Sem mencionar a presença de comunidades que convivem em regiões com perigo de ataques, autoridades ambientais anunciaram que Campo Grande irá sediar workshop sobre onças