Geral

Semana cultural no Morar Mais terá desfile de jóias, dança, música e oficina

Até domingo (25), o evento de decoração, arquitetura e paisagismo Morar Mais por Menos Campo Grande apresenta uma programação diversificada aos visitantes. A agenda cultural da semana começa com programação independente. Nesta quarta-feira (21), às 20h, a Fundação Manoel de Barros realiza, no Espaço de Eventos, o desfile da coleção primavera/verão 2013 da Jóias do […]

Arquivo Publicado em 21/11/2012, às 15h18

None

Até domingo (25), o evento de decoração, arquitetura e paisagismo Morar Mais por Menos Campo Grande apresenta uma programação diversificada aos visitantes.


A agenda cultural da semana começa com programação independente. Nesta quarta-feira (21), às 20h, a Fundação Manoel de Barros realiza, no Espaço de Eventos, o desfile da coleção primavera/verão 2013 da Jóias do Pantanal, empresa que confecciona biojóias, produtos e presentes artesanais tendo como matéria prima principal o chifre bovino lapidado, e a apresentação da Uzinga, empresa de fun design que acaba de entrar no mercado. O evento é aberto ao público visitante da casa.


Ainda à noite desta quarta-feira, o Sesc, responsável pela agenda cultural da mostra, traz o cantor Américo Yuli para apresentar músicas do rock clássico, das 19h às 22h ao lado da Piscina. Na sexta (23) das 19h às 22h, o grupo Forrozen apresenta o melhor do forró. Elder Alves Severino ministra oficina de origami a partir das 19h30. No mesmo horário acontece o receptivo com a Cia Teatral Aplausos, onde palhaços recepcionam os visitantes da casa. Às 20 horas o Teatro Maracangalha inicia o Cortejo aos visitantes desde a entrada da casa. O Circo do Mato faz o receptivo de Malabares a partir das 19h, na calçada da mostra.


No sábado (24), das 19h às 22h, os músicos Maria Cláudia e Marcos Mendes apresentam ao público canções regionais. Paralelamente, na calçada da Fachada Rua 14 de Julho, acontece o receptivo de Malabares com o Circo do Mato. A dançarina Caroline Cavalcante realiza, às 20h, apresentações em espaços diversificados do Morar Mais por Menos. E para encerrar o penúltimo fim de semana de eventos antes do fim da mostra, no domingo (25) o artista Rafael Mareco ministra, às 21h30, a Oficina de Estencil, técnica do grafite onde se faz o uso de tinta spray. Toniquinho da Viola anima o público com o melhor do samba de raiz a partir das 19h.


Serviço: O evento de decoração, arquitetura e paisagismo Morar Mais por Menos está localizado na Rua da Paz, n° 342. Com 55 ambientes idealizados por 93 profissionais, a mostra segue até o dia 02 de dezembro.

Jornal Midiamax