Geral

Sem Skank, MS Canta Brasil é adiado para maio com nova atração

O show do MS Canta Brasil inicialmente marcado para este domingo (29) no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, foi adiado. Como foi divulgado recentemente, o grupo Skank não poderá vir para a apresentação em função do falecimento do pai do vocalista Samuel Rosa. Um novo show, com outra atração, será marcado para o […]

Arquivo Publicado em 28/04/2012, às 10h59

None

O show do MS Canta Brasil inicialmente marcado para este domingo (29) no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, foi adiado. Como foi divulgado recentemente, o grupo Skank não poderá vir para a apresentação em função do falecimento do pai do vocalista Samuel Rosa.


Um novo show, com outra atração, será marcado para o mês de maio, com data a ser anunciada em breve. Mas os fãs poderão assistir ao Skank ainda neste ano no MS Canta Brasil. De acordo com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, um novo show da banda está programado para ocorrer em julho.


Essa apresentação coincidirá com a edição 2012 do Festival de Inverno de Bonito, evento em que a banda também confirmou sua presença.

Jornal Midiamax