Pular para o conteúdo
Geral

Sem goleadores, Flamengo e Bahia empatam e seguem ameaçados

Nesta quinta-feira, Flamengo e Bahia fizeram um jogo movimentado e bem disputado, mas não saíram do zero no Engenhão. Sem contar com os principais artilheiros das equipes, Vagner Love pelo Flamengo e Souza pelo Bahia, ambos os times não conseguiram concluir para o gol as chances que tiveram e seguem ameaçados pela zona de rebaixamento […]
Arquivo -

Nesta quinta-feira, Flamengo e Bahia fizeram um jogo movimentado e bem disputado, mas não saíram do zero no Engenhão. Sem contar com os principais artilheiros das equipes, Vagner Love pelo Flamengo e Souza pelo Bahia, ambos os times não conseguiram concluir para o gol as chances que tiveram e seguem ameaçados pela zona de rebaixamento do Brasileiro.

Com o resultado, o clube carioca e a equipe baiana vão para 35 pontos, em 11º e 12º lugar na classificação, respectivamente. Na próxima rodada, o Flamengo visita o Corinthians no Pacaembu, na quarta, às 22h (de ), enquanto o Bahia recebe o Fluminense, no mesmo dia, às 19h30.

O jogo

De grande importância para ambas as equipes, o duelo no Engenhão começou tenso, com poucas chances. O Flamengo mantinha a posse de bola, mas enfrentava dificuldades para escapar da marcação baiana. A primeira chance, entretanto, foi do Bahia, que viu Gabriel chutar forte para defesa de Felipe aos 18min. A finalização animou o time tricolor, que passou a dominar o confronto e levar perigo para os mandantes.

Em um passe errado de Gonz´áles aos 35min, o Bahia teve a chance abrir o placar, mas Cláudio Pitbull errou por muito o gol. No último lance da primeira etapa, o Flamengo teve a melhor chance do jogo. Marcelo Lomba praticou três defesas difíceis após descida do time rubro-negro até o juiz invalidar parte do lance por impedimento.

No primeiro lance de perigo após a volta do intervalo, o Flamengo, melhor com a entrada de Adryan no lugar de Hernane, acertou o travessão de Lomba com Cléber Santana aos 7min. Superior, o Flamengo criava as melhores chances da etapa final. Aos 19min, Adryan recebeu cruzamento e tocou de cabeça perto do gol baiano. A chance mais real da partida, contudo, veio com o Bahia na sequência: Gabriel saiu na cara de Felipe, que fez grande defesa para impedir o gol.

Enquanto o Bahia desperdiçava muitos contra-ataques, o Flamengo não conseguia valer a maior posse de bola. As equipes diminuíram o ritmo na reta final do confronto e não conseguiram marcar um gol diante do bom público que compareceu ao Engenhão na noite desta quinta.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira