Sem espaço no PR, Jamal pode trocar de partido para chegar à Assembleia

O vereador Jamal Salém (PR) está tentando articular uma saída do PR para o PDT. A mudança seria para chegar a Assembleia Legislativa. No PR o caminho de Jamal seria mais difícil, já que o partido tem três representantes na Assembleia: Londres Machado, Paulo Corrêa e Antônio Carlos Arroyo. Jamal chegou a conversar com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Jamal Salém (PR) está tentando articular uma saída do PR para o PDT. A mudança seria para chegar a Assembleia Legislativa. No PR o caminho de Jamal seria mais difícil, já que o partido tem três representantes na Assembleia: Londres Machado, Paulo Corrêa e Antônio Carlos Arroyo.

Jamal chegou a conversar com o presidente do PDT, Dagoberto Nogueira, mas ficou de dialogar com o PR para ver se não teria problema. Dagoberto confirmou que a mudança seria para que o deputado chegasse a Assembleia Legislativa.

Procurado, o vereador Jamal negou o interesse e disse que recebeu convite de vários partidos, mas continua na sigla, que segundo ele, é conhecida mundialmente. Jamal alega que tem uma ótima relação com os três líderes do partido e não tem interesse de ser deputado.

Na Câmara, Jamal tenta chegar à presidência, mas ainda não conta com o apoio da colega de partido, Grazielle Machado, que articula com vereadores de vários partidos. Jamal alega que não há problemas nesta relação e afirma que ele e Grazielle vão apoiar a mesma chapa.

O PR não tem tradição de retalhar infiéis. Recentemente o partido aceitou a troca do deputado federal Edson Giroto, que deixou o partido e se filiou ao PMDB para concorrer à Prefeitura de Campo Grande. O PDT também não puniu Dr. Loester quando o vereador resolver mudar para o PMDB.

Conteúdos relacionados