Geral

Sem dúvida nenhuma vou andar do lado do Vander, diz Delcídio

Até então ausente da campanha do deputado federal Vander Loubet a (PT) a prefeito da Capital, o senador Delcídio do Amaral (PT) garantiu, neste sábado (21), em ato do PT, entrar de cabeça na campanha do correligionário. “Seria um contrasenso eu, tendo um projeto político (para 2014), não andar com um candidato do PT em […]

Arquivo Publicado em 21/07/2012, às 17h27

None
2107555537.jpg

Até então ausente da campanha do deputado federal Vander Loubet a (PT) a prefeito da Capital, o senador Delcídio do Amaral (PT) garantiu, neste sábado (21), em ato do PT, entrar de cabeça na campanha do correligionário. “Seria um contrasenso eu, tendo um projeto político (para 2014), não andar com um candidato do PT em Campo Grande, seria um negócio sem sentido, sem lógica”, declarou.


Segundo Delcídio, compromissos em Brasília o tiraram da largada da campanha na Capital. “Eu sou o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos, como terminou agora o primeiro semestre no Congresso e amanhã (22) estamos lançando a candidatura do Vander, aí nós vamos começar a andar na rua”, explicou.


Indagado, então, se a partir de agosto, os trabalhos parlamentares o afastarão novamente da campanha, Delcídio garantiu conseguir conciliar as atividades. “Faremos esforços concentrados em uma semana de agosto e uma em setembro, então, vai dar para conciliar tranqüilo”, ressaltou. “Estamos preparando nossas andanças e sem dúvida nenhuma vou andar do lado do Vander para pedir votos”, reforçou.


Delcídio ainda indicou confiança no bom desempenho do PT tanto na Capital quanto no interior. “As pessoas querem mudança em Campo Grande e acho que o PT incorpora essa mudança”, apostou. Ele ainda justificou a confiança a presença do partido em 45 municípios nas eleições majoritárias. “Temos 25 candidatos a prefeito, com reais chances de vencer em até 19 municípios e a vice temos 20 nomes”, destacou.

Jornal Midiamax