Sem CNH, motorista faz conversão proibida e deixa dois com a perna quebrada

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Mário Lima Souza, 51 anos, atropelou duas pessoas na manhã desta terça-feira (10) ao fazer uma conversão proibida na rua Joaquim Murtinho esquina com a José Antônio. O acidente aconteceu no momento que Souza, que vinha sentido bairro-centro, virou à esquerda, com seu Fiat Uno, placa HQQ 3029, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Mário Lima Souza, 51 anos, atropelou duas pessoas na manhã desta terça-feira (10) ao fazer uma conversão proibida na rua Joaquim Murtinho esquina com a José Antônio.

O acidente aconteceu no momento que Souza, que vinha sentido bairro-centro, virou à esquerda, com seu Fiat Uno, placa HQQ 3029, de Campo Grande, para entrar na rua José Antônio. Ele pegou a moto Honda Biz, placa NRK 7423, placa de Campo Grande, que era conduzida por Carlos Alexandre Galto da Silva, 20 anos, e tinha como garupa sua esposa, Cristiane Galto Paraíso, 23 anos.

Carlos e Cristiane foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. Carlos fraturou o fêmur e a esposa fraturou o fêmur e a canela, segundo informações de familiares que estavam no local.

A Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) informou que a conversão à esquerda, para quem vem sentido bairro-centro, é proibida. Apesar de não haver uma placa sinalizando que é proibido, no local tem uma placa informando o sentido obrigatório, seguir em frente.

O condutor do Uno assumiu a culpa. Ele disse que o acidente foi por falha dele e confirmou não ser habilitado.

Conteúdos relacionados