Geral

Sem astros da Seleção, Santos e Inter ficam no 1 a 1 na Vila Belmiro

Santos e Internacional-RS duelaram neste sábado, na Vila Belmiro. Sem os seus principais astros – Neymar, suspenso, do lado santista, e Leandro Damião, lesionado, pelos colorados -, os dois times fizeram um jogo movimentado, mas não saíram do empate: 1 a 1. Bernardo abriu o placar para o clube praiano, no primeiro tempo. Cassiano empatou […]

Arquivo Publicado em 06/10/2012, às 20h50

None

Santos e Internacional-RS duelaram neste sábado, na Vila Belmiro. Sem os seus principais astros – Neymar, suspenso, do lado santista, e Leandro Damião, lesionado, pelos colorados -, os dois times fizeram um jogo movimentado, mas não saíram do empate: 1 a 1. Bernardo abriu o placar para o clube praiano, no primeiro tempo. Cassiano empatou para os visitantes, na etapa complementar.

Com o resultado, antes do complemento da rodada, o Peixe caiu para a 14° posição, com 35 pontos. O Colorado, por sua vez, permanece na sexta colocação, com 42 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano visita o Botafogo, quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão. Já os gaúchos recebem o Atlético-MG, também na quarta, só que a partir das 22 horas, no Beira-Rio.

Jornal Midiamax