Geral

Selena Gomez cai no choro ao saber que Justin Bieber passou a noite com Nick Jonas

Selena Gomez chorou ao saber que Justin Bieber havia se divertido com seu ex, Nick Jonas, na última quinta-feira (13). O pop star nem mesmo respondeu à ligação que a amada lhe fez quando descobriu. Uma fonte próxima ao casal disse ao site Hollywood Life que Selena acreditava que ela e Justin estavam tentando consertar […]

Arquivo Publicado em 16/12/2012, às 22h18

None

Selena Gomez chorou ao saber que Justin Bieber havia se divertido com seu ex, Nick Jonas, na última quinta-feira (13). O pop star nem mesmo respondeu à ligação que a amada lhe fez quando descobriu.

Uma fonte próxima ao casal disse ao site Hollywood Life que Selena acreditava que ela e Justin estavam tentando consertar a relação, depois de uma breve separação, mas depois dessa, ela está repensando se vale a pena.

Selena ficou em choque ao saber que Justin havia saído com Nick Jonas e ficou arrasada quando soube que seu atual e o ex passaram a noite juntos.

“Justin e Nick se encontraram na quinta-feira (13). Selena ficou chocada quando descobriu e ligou para Justin, mas ele não respondeu à ligação.”

Sem saber da reação exagerada de Gomez, Justin e Nick usaram o Twitter para falar sobre o tempo que passaram juntos, mostrando que não fizeram nada de mais.

“No estúdio esta noite trabalhando em meu álbum acústico… tive algumas partidas difíceis de ping pong, mas ainda sou o campeão”, tuitou Bieber.

Nick também postou na rede social:

“Acabo de jogar ping pong com Justin Bieber. Tivemos dois empates, mas ele é o campeão. #eutevençonapróximavez.”

Aparentemente, não houve nenhum motivo para Selena ficar chateada.

A atriz e cantora namorou Nick por alguns meses entre 2008 e 2009, teve um breve romance com Taylor Lautner em 2009 e namora Justin desde o final de 2010.

Jornal Midiamax