Geral

Seleção se apresenta no CT do São Paulo para dois amistosos no Brasil

Os jogadores da seleção brasileira de futebol se apresentaram à comissão técnica no começo da noite desta segunda-feira em Cotia, no Centro de Formação de jovens atletas do São Paulo, dias antes dos amistosos de preparação contra África do Sul e China. O grupo de 21 jogadores deve estar completo até às 22h desta segunda-feira. […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 21h12

None

Os jogadores da seleção brasileira de futebol se apresentaram à comissão técnica no começo da noite desta segunda-feira em Cotia, no Centro de Formação de jovens atletas do São Paulo, dias antes dos amistosos de preparação contra África do Sul e China.


O grupo de 21 jogadores deve estar completo até às 22h desta segunda-feira. Poupado pelo Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro, Neymar chegou ao local de concentração com o braço direito enfaixado.


A seleção de Mano Menezes entra em campo em São Paulo na sexta-feira, às 15h45 (de Brasília), para amistoso diante da África do Sul. A partida acontece no estádio do Morumbi.


Três dias mais tarde a seleção brasileira enfrenta a China no estádio do Arruda, em Recife, em jogo amistoso marcado para 22h.


Após a apresentação nesta segunda, o grupo realiza a primeira prática nesta terça, às 16h, no centro de treinamento são-paulino em Cotia, região metropolitana da capital paulista.


A baixa do elenco para os compromissos em São Paulo e Recife será o zagueiro Thiago Silva, que se lesionou durante a última semana em partida de seu clube, o Paris Saint-Germain.  Assim, David Luiz, Réver e Dedé serão os únicos jogadores da posição disponíveis para a rodada dupla de amistosos.


A convocação para os amistosos diante de África do Sul e China ainda trouxe como novidades as presenças do goleiro Cássio e do volante Arouca, jogadores que até então não haviam tido oportunidades com Mano Menezes. A volta do volante Ramires também chama atenção em comparação com listas mais recentes.


Jornal Midiamax