Geral

Seis jogos agitam a rodada do Brasileirão neste sábado

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol terá seis jogos neste sábado (27). A rodada foi antecipada por causa do segundo turno da eleição, que acontece amanhã. Às 16h20 o Corinthians, já com a cabeça no Campeonato Mundial, recebe o Vasco, que tenta chegar ao grupo dos quatro que garantem vaga na Libertadores. O […]

Arquivo Publicado em 27/10/2012, às 12h45

None

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol terá seis jogos neste sábado (27). A rodada foi antecipada por causa do segundo turno da eleição, que acontece amanhã. Às 16h20 o Corinthians, já com a cabeça no Campeonato Mundial, recebe o Vasco, que tenta chegar ao grupo dos quatro que garantem vaga na Libertadores. O segundo jogo às 16h20 tem o confronto entre Internacional, que também briga para chegar ao G4, e o Palmeiras, que luta para escapar da zona de rebaixamento.

Em último lugar na tabela, o Atlético-Go vai ao Rio de Janeiro para encarar o Botafogo, que com oito pontos atrás do São Paulo, ainda tem esperança de ficar entre os quatro primeiros. A rodada também tem clássico dos desesperados: Portuguesa e Figueirense lutam para fugir da zona de rebaixamento. A Portuguesa está seis pontos a frente do Sport, primeiro na zona de rebaixamento. Já o Figueirense, em penúltimo lugar, luta para sair da zona da degola.

Os dois últimos jogos da rodada são entre Sport e São Paulo, na Ilha do Retiro, e Bahia e Grêmio, no Pituaçu. O último jogo da rodada será no dia 31 de outubro, no confronto entre Flamengo e o segundo colocado, Atlético Mineiro.

O Fluminense, que venceu o Coritiba por 2 a 1, lidera o campeonato com 72 pontos, seguido por Atlético Mineiro, 63, Grêmio, 59, e São Paulo, 55 pontos. Se o campeonato terminasse hoje estariam rebaixados o Sport, Palmeiras, Figueirense e Atlético-GO.

Jornal Midiamax