Geral

Sebrae vai traçar o perfil dos profissionais de arquitetura

O Sebrae, em parceria com  o Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB), vai mapear o setor de arquitetura, urbanismo e paisagismo. Acordo de Cooperação Geral entre as duas instituições será firmado nesta quarta-feira (25), às 11h, na sede do Sebrae, em Brasília. Existem no país mais de 100 mil arquitetos, 30 mil escritórios e a […]

Arquivo Publicado em 24/01/2012, às 22h08

None

O Sebrae, em parceria com  o Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB), vai mapear o setor de arquitetura, urbanismo e paisagismo. Acordo de Cooperação Geral entre as duas instituições será firmado nesta quarta-feira (25), às 11h, na sede do Sebrae, em Brasília.


Existem no país mais de 100 mil arquitetos, 30 mil escritórios e a cada ano, sete mil novos profissionais chegam ao mercado de trabalho. O convênio prevê ações de capacitação e aprimoramento em gestão e inovação, para fortalecer as micro e pequenas empresas (MPE) das três atividades.


O documento será assinado pelo presidente do Sebrae, Luiz Barretto, pelo diretor-técnico da instituição, Carlos Alberto dos Santos, e pelo presidente do IAB, Gilson Paranhos.


Jornal Midiamax