Geral

Sarney deve ter alta depois de oito dias internado

Como estava previsto desde o início da semana passada, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), deve receber alta amanhã (23) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado da Unidade de Terapia Semi-intensiva. No dia último dia 14, ele foi internado e submetido a uma angioplastia para colocar um stent, aparelho colocado no […]

Arquivo Publicado em 22/04/2012, às 20h07

None

Como estava previsto desde o início da semana passada, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), deve receber alta amanhã (23) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado da Unidade de Terapia Semi-intensiva. No dia último dia 14, ele foi internado e submetido a uma angioplastia para colocar um stent, aparelho colocado no coração para desobstrução em uma das artérias.

Uma vez de alta, a assessoria de Sarney disse que ele passará uma semana descansando no apartamento que a família tem em São Paulo. A assessoria do senador informou, ainda, que, ao contrário do que tem sido noticiado, Sarney evita tratar dos principais assuntos que tomaram conta da política nos últimos dias. Entre eles, a instalação da comissão parlamentar mista de inquérito (CPMI) para investigar os negócios do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com políticos, autoridades e empresas públicas e privadas.


Investigações da Polícia Federal que desencadearam as operações Vegas e Monte Carlo apontam Cachoeira como o mandante de um esquema de corrupção e exploração de jogos ilegais. Criada na quinta-feira (19), os líderes partidários da Câmara e do Senado têm até terça-feira (24) para indicar os parlamentares que integrarão a CPMI.

Jornal Midiamax