Geral

São Paulo se diz constrangido com Juan e já procura clube para negociá-lo

O São Paulo definitivamente não quer contar com o lateral esquerdo Juan. Segundo o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, a alta pedida salarial do jogador para o Santos constrangeu a diretoria, que já procura clube para negociá-lo. “O Juan nos constrangeu, já que havíamos acertado tudo com o Santos. Pedimos desculpas ao […]

Arquivo Publicado em 22/01/2012, às 20h08

None
2130352078.jpg

O São Paulo definitivamente não quer contar com o lateral esquerdo Juan. Segundo o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, a alta pedida salarial do jogador para o Santos constrangeu a diretoria, que já procura clube para negociá-lo.


“O Juan nos constrangeu, já que havíamos acertado tudo com o Santos. Pedimos desculpas ao presidente do Santos, que negociou conosco com tanta elegância, em uma conversa em alto nível”, explicou Jesus Lopes.


Segundo o dirigente do São Paulo, já surgiram outras agremiações interessadas em contar com o jogador. Uma coisa é certa: ele não faz mais parte dos planos do Tricolor para a temporada.


“Existem outros clubes interessados. Podemos tentar conversar de novo até com o Santos. Nossos jogadores para a posição são o Cortês e o Henrique Miranda”.


Jornal Midiamax