Geral

Santos vence com dois de Miralles e Vasco sai do G-4

Nem deu para sentir falta de Neymar e André… Em tarde inspirada de Felipe Anderson, Bill e principalmente de Miralles, que marcou dois gols, o Santos venceu o Vasco por 2 a 0, na Vila Belmiro, e tirou o time carioca da zona de classificação para a Libertadores. Com o resultado, o Peixe pulou para […]

Arquivo Publicado em 14/10/2012, às 19h59

None

Nem deu para sentir falta de Neymar e André… Em tarde inspirada de Felipe Anderson, Bill e principalmente de Miralles, que marcou dois gols, o Santos venceu o Vasco por 2 a 0, na Vila Belmiro, e tirou o time carioca da zona de classificação para a Libertadores. Com o resultado, o Peixe pulou para o oitavo lugar, enquanto o Cruzmaltino caiu para quinto.

As duas equipes tinham importantes desfalques, mas o Vasco, que não contou com Juninho Pernambucano, machucado, e Dedé, na Seleção, parece ter sentido mais. Mesmo sem os astros Neymar e André, os donos da casa fizeram boa partida, e com um gol no começo de cada tempo, venceram com facilidade.

O Vasco estava no G4 há 54 rodadas e, além da má fase, enfrenta atrasos de salários, que tem incomodado o elenco. Por outro lado, os paulistas, que estrearam o novo uniforme listrado neste domingo, chegam ao quarto jogo seguido sem derrotas e já começam até a sonhar em brigar por Libertadores nesse fim de Brasileiro.

Jornal Midiamax