A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) fará licitação para execução de obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário (SES) do município de . Os recursos são da própria Sanesul e o valor de referência para as obras é de R$ 9.973.512,94.

A licitação será do tipo concorrência pública e será aberta no dia 7 de novembro, às 9 horas. O empreendimento abrange a execução de 18,3 quilômetros de rede de coleta de esgoto, implantação de 1.065 ligações domiciliares, 6,8 km de coletor, 4,9 km de recalque, instalação de uma estação elevatória e esgoto bruto, implantação de sistema de tratamento, com desarenador, caixa de areia, leito de secagem, reator anaeróbio de leito filtrante (Ralf) e laboratório, execução de 1,4 km de emissário final, entre outras intervenções.

Com a , Chapadão vai ampliar o alcance do sistema de coleta e tratamento de esgoto, possibilitando melhoria na qualidade de vida dos moradores e auxiliando na preservação ambiental e dos recursos hídricos.

Os interessados podem fazer a retirada da pasta, à venda por R$ 500,00, até o dia 29 de outubro, na Gerência Jurídica e de Licitações, localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em .

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.