Pular para o conteúdo
Geral

Ronaldo divulga no Twitter que está com dengue

No início da manhã, o ex-jogador de clubes como Barcelona, Real Madrid, Inter e Milan publicou uma foto na qual aparece tomando soro em um hospital  e disse: “Bom dia pra vc q começou o ano com Dengue!”. Pouco depois, Ronaldo tranquilizou os fãs com outra mensagem no twitter. “Obrigado pelo carinho. Já estou em recuperação. […]
Arquivo -

No início da manhã, o ex-jogador de clubes como Barcelona, Real Madrid, Inter e Milan publicou uma foto na qual aparece tomando soro em um hospital  e disse: “Bom dia pra vc q começou o ano com Dengue!”.
 
Pouco depois, Ronaldo tranquilizou os fãs com outra mensagem no twitter. “Obrigado pelo carinho. Já estou em recuperação. Tive alta ontem a noite. Agora é tratar e repousar para estar bem logo!!! #malditomosquito”, escreveu.
 
Na terça-feira, o ex-craque já tinha dado dicas da contaminação ao postar em sua conta a frase: “Maldito mosquito”. Ele contraiu dengue em Trancoso, na Bahia, onde passou as festas de fim de ano com a sua mulher e filhos.
 
Ronaldo deixou os gramados em fevereiro do ano passado, aos 34 anos, em sua passagem pelo Corinthians. Pouco depois de sua aposentadoria, o ex-goleador abriu uma empresa de assessoria a atletas, e em dezembro de 2010 assumiu o cargo de integrante do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014.
 
Segundo informações do Ministério da Saúde, 50 cidades do Brasil podem sofrer epidemias de dengue durante o verão e outras 236 estão em alerta.
 
De acordo com o Ministério, as elevadas temperaturas e chuvas que caracterizam a estação, iniciada no dia 21 de dezembro, geram um ambiente propício para a proliferação do mosquito transmissor da doença.
 
O último balanço oficial sobre a situação de dengue no país revelou que 310 pessoas morreram no Brasil em função da doença durante o primeiro semestre de 2011, que teve uma redução de 44%

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Perseguição a motociclista termina com acidente envolvendo viatura

Deputados pedem que Motta acione PF contra grampos ilegais

Trabalhador rural é morto a tiros na região de fronteira

eSIM vs SIM: o que os brasileiros devem saber antes de sua próxima viagem

Notícias mais lidas agora

detran

‘Peixe pequeno’: mais um ex-servidor vira réu por corrupção no Detran-MS

Supercopa no Guanandizão será chance de fãs verem jogador de 2,10 metros com fama de galã

Justiça determina perícia para avaliar fraudes no contrato de R$ 59 milhões do Sigo

Brasil reafirma urgência de financiamento para ações climáticas

Últimas Notícias

Cotidiano

Moradores relatam apagão em Aquidauana

Ainda não há informações sobre o que pode ter ocorrido.

Brasil

No DF, indígenas pedem demarcações e combate às mudanças climáticas

O problema é que as mudanças climáticas têm abalado a renda de seu povo

Trânsito

Mulher que teve perna amputada em acidente morre na Santa Casa

O acidente aconteceu durante uma tentativa de conversão na BR-060

Esportes

Cabo Verde garante vaga inédita na Copa do Mundo

3 a 0 atuando no Estádio Nacional de Cabo Verde