Geral

Ronaldinho se justifica após flagra com mulher em hotel: “errei o andar”

O atacante Ronaldinho Gaúcho se explicou ao técnico Vanderlei Luxemburgo após ser flagrado com uma mulher no hotel no qual a equipe do Flamengo está concentrada para a pré-temporada em Londrina, no Paraná. De acordo com o jornal Extra, o atleta alegou ter cometido um erro que o fez ser encontrado, no período da manhã, […]

Arquivo Publicado em 19/01/2012, às 22h50

None

O atacante Ronaldinho Gaúcho se explicou ao técnico Vanderlei Luxemburgo após ser flagrado com uma mulher no hotel no qual a equipe do Flamengo está concentrada para a pré-temporada em Londrina, no Paraná.

De acordo com o jornal Extra, o atleta alegou ter cometido um erro que o fez ser encontrado, no período da manhã, sete andares acima de seu quarto na concentração.

– Foi um descuido, errei o andar.

O caso esquentou ainda mais a crise entre Ronaldinho e Luxemburgo no Flamengo. O treinador não se convenceu com a desculpa do jogador e pediu as imagens do circuito interno do hotel. O vídeo, de acordo com o “Extra”, comprovou que o atleta subiu para o 14ª andar por volta de 1h, ou seja, Ronaldinho teria ficado durante oito horas no “andar errado”.

Luxemburgo pediu à direção do Flamengo a demissão de Ronaldinho, mas não foi atendido pela presidente Patrícia Amorim, nem pelo diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso. Jogador e técnico passaram a se falar pouco desde então. Após o acerto da dívida que o clube possui com o atacante para mantê-lo no time em 2012, a permanência de Luxa no cargo ficou em dúvida.

Ao Extra, o treinador preferiu não causar mais polêmica em torno do assunto, e disse que resolve internamente os assuntos do grupo de jogadores.

– Meu trabalho é tratar assuntos internos, internamente. Tudo que está acontecendo aqui, passamos à diretoria. Disciplinar, técnico, tudo. Passo à diretoria, e tudo foi passado. Não cabe dizer se é verdade ou não, trato de forma interna, cabe à imprensa investigar, faz parte do futebol.

O diretor de futebol, contrário à demissão de Ronaldinho, evitou comentar sobre a decisão tomada pelo clube.

– Eu não tenho nada a falar sobre isso. As medidas foram tomadas. Como o Vanderlei fala, as soluções são internas. Eu segui o que o Vanderlei sempre postulou. Tomamos as medidas sugeridas pelo departamento jurídico.

Jornal Midiamax