Rodada do Argentino tem vitória do Boca e briga de torcidas, com jovem podendo perder um olho
Após a derrota do Godoy Cruz por 1 a 0 para o San Martín, em San Juan, pelo Campeonato Argentino, neste sábado, torcedores do time visitante partiram para cima da torcida caseira, do time e dos dirigentes do clube. Cerca de cem homens da polícia entraram em conflito com os torcedores do Godoy Cruz, resultando […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após a derrota do Godoy Cruz por 1 a 0 para o San Martín, em San Juan, pelo Campeonato Argentino, neste sábado, torcedores do time visitante partiram para cima da torcida caseira, do time e dos dirigentes do clube. Cerca de cem homens da polícia entraram em conflito com os torcedores do Godoy Cruz, resultando em 36 detidos e quatro feridos, entre eles um adolescente que corre o risco de perder um olho.
A polícia usou balas de borracha para conter os baderneiros, que responderam atirando pedras e pedaços de pau. A delegacia de polícia da cidade de San Juan confirmou as 36 detenções e os quatro feridos levados ao hospital, incluindo o jovem de 17 anos, que pode perder a visão.
O ex-jogador Facundo Sava, ídolo do clube londrino Fulham fez sua estréia como treinador do San Martín, com vitória. “O primeiro tempo foi muito bom, nós controlamos o jogo e fomos capazes de atacar”, disse Sava, após o ala Marcelo Carrusca marcar para o time da casa, aos 17 minutos. “Talvez eles merecessem empatar pelo que fizeram no segundo tempo porque tiveram mais chances do que nós”, falou o técnico de 38 anos, em entrevista coletiva.
Sava substituiu Daniel Garnero, que renunciou na semana passada após uma série de oito jogos sem vencer. Há uma forte rivalidade entre o Godoy Cruz de Mendoza e o San Martín de San Juan, províncias vizinhas na região andina ocidental.
BOCA JUNIORS VENCE O COLÓN E SEGUE NA LIDERANÇA DO CLAUSURA
Ainda pelo torneio Clausura, os atuais campeões, Boca Juniors, ficou com nove homens em campo nos últimos 10 minutos, mas bateu o Colon pelo placar mínimo em casa, ficando no topo da tabela com 24 pontos em 12 partidas.
O Uruguaio Santiago Silva marcou o único gol do jogo aos 35 minutos do primeiro tempo, com um voleio espetacular, após cruzamento do companheiro de ataque, Dario Cvitanich. Quatro minutos mais tarde, o zagueiro do Boca, Juan Insaurralde, foi expulso por falta perigosa. Aos 35 minutos da segunda etapa, Clemente Rodriguez também foi expulso.
O meia do Colón, Ivan Moreno y Fabianesi, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por ofensas ao árbitro, no último minuto dos acréscimos. Com a derrota, o time permaneceu na sétima posição, com 17 pontos.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Está na lista? Prefeitura convoca auxiliar administrativo e de manutenção
Os convocados para ambas as vagas devem comparecer à sede da SAS na próxima segunda-feira (16)
Com caminhada em bairro, Cotolengo quer alertar para importância da acessibilidade
A caminhada é uma forma de evidenciar a importância da acessibilidade nas ruas da cidade
Última grande chuva de meteoros do ano ocorre na noite desta sexta
Espetáculo poderá ser apreciado sem auxílio de binóculos ou telescópio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.