Geral

Reunião define datas e locais dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul

Aconteceu na tarde desta terça feira (06), no gabinete da Fundesporte, uma reunião técnica para definir a realização dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS 2012). Participaram da reunião o diretor-presidente da Fundesporte Flavio Britto, técnicos da Fundesporte, e representantes das federações e municípios envolvidos nos jogos. O diretor-presidente, Flávio Brito, disse qu...

Arquivo Publicado em 06/03/2012, às 22h48

None

Aconteceu na tarde desta terça feira (06), no gabinete da Fundesporte, uma reunião técnica para definir a realização dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS 2012). Participaram da reunião o diretor-presidente da Fundesporte Flavio Britto, técnicos da Fundesporte, e representantes das federações e municípios envolvidos nos jogos.


O diretor-presidente, Flávio Brito, disse que a realização dos Jogos Abertos de MS é importante para fortalecer o esporte do Estado e  pretende criar um Plano Estadual do Esporte, para definição de estratégias para atuar no esporte de rendimento, desporto escolar e de base, e lazer.


Na reunião ficaram definidos os municípios onde serão realizadas todas as modalidade dos jogos e também como serão divididas as vagas para cada modalidade.



Local e data do JAMS


Futsal – Costa Rica – de 10 a 15 de abril;
Voleibol – Coxim – de 10 a 15 de abril;
Handebol – São Gabriel do Oeste – de 12 a 15 de abril;
Basquetebol – Campo Grande – de 13 a 15 de abril;
Atletismo e Judô – Sidrolândia – de 07 e 08 de abril;

Jornal Midiamax