Geral

Reinaldo anuncia apoio no segundo turno na segunda-feira

Em entrevista por telefone, o candidato a prefeito de Campo Grande pela coligação “Novo Tempo”, Reinaldo Azambuja (PSDB), informou anunciar, na próxima segunda-feira (15), apoio no segundo turno da eleição. Estão no páreo o deputado estadual Alcides Bernal (PP) e o deputado federal Edson Giroto (PMDB). O PSDB e seus aliados na disputa prometem nortear […]

Arquivo Publicado em 10/10/2012, às 22h00

None

Em entrevista por telefone, o candidato a prefeito de Campo Grande pela coligação “Novo Tempo”, Reinaldo Azambuja (PSDB), informou anunciar, na próxima segunda-feira (15), apoio no segundo turno da eleição. Estão no páreo o deputado estadual Alcides Bernal (PP) e o deputado federal Edson Giroto (PMDB).



O PSDB e seus aliados na disputa prometem nortear a decisão com pesquisa de opinião pública. “A pesquisa ficará pronta amanhã (11) e vamos analisá-la com calma para não errar e garantir que a vontade da maioria nos nossos eleitores seja respeitada”, frisou Reinaldo.



O tucano passou o dia inteiro em Maracaju. Depois de resolver problemas pessoais, foi surpreendido com acidente de sua irmã. “Corri para o hospital, mas está tudo bem”, contou aliviado.



Nesta quinta-feira (11), ele volta para Campo Grande e começa a analisar a pesquisa e discutir o rumo do grupo na eleição. “Na segunda-feira, a gente anuncia o nosso destino no segundo turno”, prometeu.


Jornal Midiamax