Pular para o conteúdo
Geral

Reinaldo afirma que governistas tentam enganar eleitores em propaganda eleitoral

“Agora o (Edson) Giroto (PMDB) fez tudo. Fez o sol, fez a lua, a Torre Eiffel. É um equívoco achar que a população não sabe o que faz um deputado ou vereador”, afirmou Reinaldo Azambuja (PSDB) sobre a campanha eleitoral do candidato governista neste segundo turno. O tucano participa nesta manhã de ato de apoio […]
Arquivo -

“Agora o (Edson) Giroto (PMDB) fez tudo. Fez o sol, fez a lua, a Torre Eiffel. É um equívoco achar que a população não sabe o que faz um deputado ou vereador”, afirmou Reinaldo Azambuja (PSDB) sobre a campanha eleitoral do candidato governista neste segundo turno. O tucano participa nesta manhã de ato de apoio ao candidato Alcides Bernal (PP), que reúne toda oposição no Jandaia Hotel.

Ao iniciar sua fala, Reinaldo cumprimentou os candidatos e os vices que concorreram na linha da oposição na disputa pela Prefeitura de e assegurou que Bernal não está sozinho, mas possui o apoio e grande respaldo do governo federal na administração da Capital.

Reinaldo criticou a campanha do candidato Edson Giroto (PMDB) que o aponta como o grande “faz-tudo” de Campo Grande e argumentou: “Eles apontam ele como o candidato que fez o sol, a lua, o rio Anhanduí, mas e as obras mal feitas? e as licitações milionárias em final de mandato? e esse trânsito que mais mata no Brasil? quem se responsabiliza por isso?”, questionou.

No programa eleitoral, equipes da campanha de Giroto têm ido às ruas da Capital perguntar a população sobre obras realizadas por Bernal. Ao mesmo tempo o candidato governista aparece como o responsável por obras na educação, assistência social e no setor habitacional, mesmo sem ter ocupado as pastas.

“Deputados e vereadores indicam e quem executa é o prefeito ou governador. É duvidar da sabedoria popular. Eles (PMDB) têm que mostrar o que não fizeram e os problemas que não conseguiram resolver”, afirmou Reinaldo.

Outro ponto levantado pelo parlamentar é o resultado das eleições, onde 70% das pessoas votaram na oposição. Segundo ele, isso demonstra claramente que a população quer mudança. “E é por causa dessa mudança que decidimos caminhar com Bernal. Nós assumimos a responsabilidade de mudar nossa cidade para melhor”.

Reinaldo ressaltou ainda que falta poucos dias para terminar a campanha e que esse é o momento de buscar votos. “Vamos fazer carreata, adesivagem, bandeirada, gastar sola de sapato, rodar a cidade para confirmar um novo tempo com a força da nossa gente, sempre com as pessoas em primeiro lugar”, finalizou.

(Matéria editada para acréscimo de informações às 13 horas)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada