Geral

Rede atacadista oferece 35 vagas para candidatos sem experiência

Nesta semana, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) entrevista candidatos interessados em preencher 35 vagas na Capital. Uma empresa de comércio atacadista disponibiliza as oportunidades para pessoas sem experiência profissional. Confira abaixo as funções, número de vagas, requisitos e benefícios: Armazenista (10 vagas) – Ter ensino fundamental completo. Além do...

Arquivo Publicado em 19/12/2012, às 13h37

None

Nesta semana, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) entrevista candidatos interessados em preencher 35 vagas na Capital.


Uma empresa de comércio atacadista disponibiliza as oportunidades para pessoas sem experiência profissional. Confira abaixo as funções, número de vagas, requisitos e benefícios:


Armazenista (10 vagas) – Ter ensino fundamental completo. Além do salário, estão incluídos: vale-transporte, refeição, assistência médica e plano de cargos e salários.Repositor de mercadorias (repositor de frios) (10 vagas) – Ter ensino médio incompleto. Além do salário, os contratados receberão vale-transporte, refeição, assistência médica e plano de cargos e salários.


Embalador à mão (3 vagas) – Para homens e mulheres que tenham ensino médio incompleto. Além da remuneração, há benefícios como: vale-transporte, refeição, assistência médica e plano de cargos e salários.


Fiscal de loja (2 vagas) – Para monitorar entrada e saída de pessoas, mercadorias e outros. Ter curso de vigilante e ensino médio completo. Os selecionados terão direito também ao vale-transporte, refeição e assistência médica.


Operador de caixa (7 vagas) – Ter ensino médio completo. Há recebimento do vale-transporte, refeição, assistência médica e quebra de caixa de 10%.


Embalador à mão (3 vagas) – Para trabalhar no supermercado no recolhimento de carrinhos, auxílio à operadora de caixa e embalagem de mercadorias. Ter ensino médio incompleto. Além do salário, há benefícios como vale-transporte, refeição, assistência médica e plano de cargos e salários.


Os interessados devem realizar cadastro na Funtrab, das 7h30 às 17h30, com Carteira de Trabalho e documentos pessoais. A Funtrab fica na rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.

Jornal Midiamax