Rapaz é assassinado com tiro no peito e na cabeça em Dourados

Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (11), por volta de 22h50 na Vila São Braz, em Dourados. André de Lima, de 28 anos foi atingido com dois tiros no peito e um na cabeça, e morreu na hora. A vítima era conhecida como Andrezinho ou Dedé e caminhava na via quando foi abordado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (11), por volta de 22h50 na Vila São Braz, em Dourados. André de Lima, de 28 anos foi atingido com dois tiros no peito e um na cabeça, e morreu na hora.

A vítima era conhecida como Andrezinho ou Dedé e caminhava na via quando foi abordado por um motociclista que atirou contra o rapaz.

Policiais militares e Força Tática iniciaram as investigações e prenderam, por volta de 2h da madrugada desta quinta-feira (12) o acusado.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado, Emerson da Silva Pinho, de 30 anos, mais conhecido como “Vermão” foi encontrado em uma favela localizada no mesmo local.

A PM apreendeu 2,6 quilos de maconha, sete porções de pasta base de cocaína e R$ 500 em dinheiro trocado, um revólver de calibre 38, além de outras mercadorias que a polícia acredita que tenham sido entregues por usuários, na boca de droga.

De acordo com o delegado Igor Mendes de Faria, Emerson confessou que matou Lima e alegou que vinha sendo ameaçado. A polícia também trabalha com a possibilidade de que o crime tenha alguma ligação com dívidas.

Conteúdos relacionados