Pular para o conteúdo
Geral

Rapaz confessa que matou esposa, enteado e próprio filho em Itaporã com 90 facadas

Ele foi encontrado pela Polícia Militar de Itaporã, caminhando à pé, na estrada que liga Itaporã a Dourados. O delegadpo responsável pelas investigações, Winston Ramão Albres Garcia, disse que o rapaz confessou o crime.
Arquivo -

Ele foi encontrado pela Polícia Militar de , caminhando à pé, na estrada que liga Itaporã a . O delegadpo responsável pelas investigações, Winston Ramão Albres Garcia, disse que o rapaz confessou o crime.

Marcos Luis Azevedo, de 20 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (20). Ele confessou ter matado a esposa de 17 anos, Fernanda Maiara Azevedo, o filho Gabriel, de seis meses de idade e o enteado de dois anos, Gustavo. Ao todo, eles foram mortos com mais de 90 facadas.

Ele foi encontrado pela Polícia Militar de Itaporã, caminhando à pé, na estrada que liga Itaporã a Dourados. O delegadpo responsável pelas investigações, Winston Ramão Albres Garcia, disse que o rapaz confessou o crime.

Marcos contou ao delegado que estava muito bêbado e não sabe dizer porque matou a família. O rapaz não tem antecedentes criminais e responderá por triplo homicídio qualificado. 

Testemunhas disseram que por volta da 01h00 ouviram gritos vindos da chácara Bela Vista, onde a família vivia, mas logo a agitação parou. Pela manhã, os corpos das vítimas foram encontrados com ferimentos provocados por facas.

Gabriel, filho biológico do casal, um bebê de seis meses, foi morto com 23 (vinte e três) facadas, ele estava em um berço já o outro menor de 2 anos e oito meses, identificado por Gustavo, foi morto com 22 facadas, ele era enteado de Marcos, o principal suspeito da chacina. Segundo o Perito Valmor Garcia, da Polícia Técnica, o menor tinha 4 lesões na mãos, onde entende-se que ele tentou se defender das facadas, sendo que uma das mãos quase foi decepada.

 

Fernanda foi atingida com 45 golpes de faca, sendo 31 delas no pescoço, no tórax e barriga; as demais nas costas. Segundo o perito, Fernanda deve ter levado as primeiras facadas nas costas, pois na cena do crime, ela correu em volta da mesa da cozinha, tentando se livrar. A vítima jogava as cadeiras, para impedir que ele a matasse. Varias cadeiras de metal estavam quebradas e na cozinha havia muitas marcas de sangue inclusive na geladeira.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Avião que transportava arquiteto chinês e cineastas bateu em árvores antes de cair no Pantanal

lesão

Gracyanne Barbosa se manifesta após lesão no ‘Dança dos Famosos’: ‘Será numa próxima’

inss

INSS faz mutirão de perícias em 35 cidades

Ex-prefeito de Jaraguari tem contas reprovadas pelo TCE-MS

Notícias mais lidas agora

consórcio petição

Petição pelo fim do contrato com Consórcio Guaicurus avança e passa das 6,4 mil assinaturas

Dentes são ‘minas’ de DNA para identificação em tragédias como a queda de avião no Pantanal

TJMS autoriza concurso do TCE-MS e mantém provas para outubro

Ninguém entendeu novo formato do Instagram, mas Meta tem explicação: ‘Nem dá vontade de ver’

Últimas Notícias

Trânsito

Homem morre após ser atropelado enquanto estava caído no meio da rua no Zé Pereira

O motorista fugiu do local, sem prestar socorro

Mundo

Comício de ator e político indiano deixa 31 pessoas mortas e mais de 50 feridos

Pessoas começaram a desmaiar no comício e muitas foram levadas a hospitais

Cotidiano

Erro do INSS causa espera na calçada e tumulto durante mutirão de perícias médicas

INSS agendou quantidade maior de pacientes do que capacidade de atendimento. Previsão é que 150 sejam atendidos, mas 70 foram remarcados

MidiaMAIS

Descubra quem são os músicos que animaram ‘Fala Povo’ ao vivo direto do Guanandi

Os músicos da nova dupla sertaneja já possuem destaque em cenário regional