Geral

Rapaz agride rival com pedaço de madeira e vai parar na delegacia

Alison Mendes da Silva, 29 anos, o Gordo Preto, atacou na manhã desta quinta-feira, o atual conivente de sua ex-esposa, identificado apenas pelo nome de Floriano, com golpes de ripa de madeira. O fato Aconteceu no bairro Nova Lima, por volta das 7h15. A ex-esposa de Alison, identificada como Elza, relatou que quando seguia para […]

Arquivo Publicado em 26/04/2012, às 20h03

None

Alison Mendes da Silva, 29 anos, o Gordo Preto, atacou na manhã desta quinta-feira, o atual conivente de sua ex-esposa, identificado apenas pelo nome de Floriano, com golpes de ripa de madeira. O fato Aconteceu no bairro Nova Lima, por volta das 7h15.

A ex-esposa de Alison, identificada como Elza, relatou que quando seguia para o trabalho encontrou seu ex em vias de fato com seu atual, Floriano, que estava levando vários golpes de madeira peklo corpo, principalmente na cabeça. Ela procurou a base comunitária de segurança do bairro Nova Lima e relatou o caso de agressão.

Quando os policiais chegaram Alison já tinha fugido. Diligências foram feitas e o rapaz foi encontrado em uma residência no mesmo bairro. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia. Já a vítima teve que receber socorro médico com 13 pontos na cabeça, inclusive com corte profundo que deixou a caixa craniana exposta.

Jornal Midiamax