Geral

Rainha quebra tradição e convida os pais de Kate para o Natal

A rainha Elizabeth II convidou os pais da duquesa de Cambridge, mulher de seu neto William, para a celebração de Natal. O gesto seria uma tentativa de dar mais conforto à duquesa, e garantir que ela participe da festa ”apesar do período difícil”. No início do mês, Kate foi internada no hospital King Edward VII, […]

Arquivo Publicado em 20/12/2012, às 14h52

None
405821863.jpg

A rainha Elizabeth II convidou os pais da duquesa de Cambridge, mulher de seu neto William, para a celebração de Natal. O gesto seria uma tentativa de dar mais conforto à duquesa, e garantir que ela participe da festa ”apesar do período difícil”. No início do mês, Kate foi internada no hospital King Edward VII, em Londres, por sofrer de hyperemesis gravidarum – uma condição que causa fortes enjôos matinais em mulheres grávidas.


Após receber alta, no dia 6 de dezembro, a duquesa só foi vista em público três vezes. Uma delas foi uma participação surpresa no prêmio da BBC à personalidade esportiva do ano. Na ocasião, ela declarou estar se sentindo muito bem. Dois dias depois, Kate foi com William ao almoço de Natal de seus funcionários.


Na quarta-feira, ela também participou do almoço de Natal promovido pela rainha no palácio de Buckingham. A celebração é uma reunião para integrantes da realeza que não irão a Sandringham.

Jornal Midiamax