Geral

‘Que possamos aprender com essa lição dolorosa’, diz Marcos

O maior ídolo da história recente do Palmeiras se manifestou sobre o rebaixamento do time, neste domingo. O ex-goleiro Marcos, que atualmente trabalha como embaixador do clube paulista, lamentou a queda no Campeonato Brasileiro e fez um pedido para a torcida, através do Facebook. “Sentimento de tristeza, sem saber o que dizer. Só espero, como […]

Arquivo Publicado em 19/11/2012, às 01h08

None

O maior ídolo da história recente do Palmeiras se manifestou sobre o rebaixamento do time, neste domingo. O ex-goleiro Marcos, que atualmente trabalha como embaixador do clube paulista, lamentou a queda no Campeonato Brasileiro e fez um pedido para a torcida, através do Facebook.

“Sentimento de tristeza, sem saber o que dizer. Só espero, como qualquer torcedor, que possamos aprender com mais esta lição, e que lição dolorosa! Só sei que sempre serei Palmeiras”, escreveu ele na rede social, sendo apoiado e consolado na sequência por vários torcedores.

O Palmeiras empatou com o Flamengo por 1 a 1 neste domingo e depois viu a Portuguesa ficar na igualdade por 2 a 2 com o Grêmio. Isso bastou para rebaixar o time alviverde, já que a equipe do Canindé não poderá mais ser alcançada – é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, com 41 pontos, enquanto o Palmeiras tem 34.

Jornal Midiamax