Geral

PSDB trocará candidato a vice-prefeito em Paranhos

A coligação “Competência e Credibilidade”, encabeçada pelo candidato à Prefeitura de Paranhos, Jefferson Salamon (PSDB) terá que indicar outro nome para substituir o candidato a vice-prefeito Heliomar Klabunde (PSDB). Heliomar teve seu registro de candidatura impugnado devido à improbidade administrativa, com rejeição de contas pelo TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato G...

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 17h46

None

A coligação “Competência e Credibilidade”, encabeçada pelo candidato à Prefeitura de Paranhos, Jefferson Salamon (PSDB) terá que indicar outro nome para substituir o candidato a vice-prefeito Heliomar Klabunde (PSDB).

Heliomar teve seu registro de candidatura impugnado devido à improbidade administrativa, com rejeição de contas pelo TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), no ano de 2000.

Com a candidatura indeferida mesmo após ter entrando com recurso no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), Heliomar ainda poderia recorrer em última instância no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), mas isso não aconteceu.

Com o impedimento pela Justiça Eleitoral, o candidato a vice-prefeito pela coligação PSDB/DEM em Paranhos foi uma das primeiras vítimas da lei da Ficha Limpa em Mato Grosso do Sul.

(Com Fronteira Agora)

Jornal Midiamax