Geral

PSDB define pré-candidatura em Coxim com apoio de 15 partidos

O PSDB confirmou mais uma pré-candidatura a prefeito no interior de Mato Grosso do Sul. O vereador Miron Vilela anunciou nesta semana que pretende concorrer à Prefeitura de Coxim. O parlamentar disse que já conta com o apoio de 15 partidos para a disputa. O próximo passo, segundo Vilela, será articular com outras legendas a […]

Arquivo Publicado em 24/04/2012, às 18h37

None

O PSDB confirmou mais uma pré-candidatura a prefeito no interior de Mato Grosso do Sul. O vereador Miron Vilela anunciou nesta semana que pretende concorrer à Prefeitura de Coxim.


O parlamentar disse que já conta com o apoio de 15 partidos para a disputa. O próximo passo, segundo Vilela, será articular com outras legendas a possibilidade de uma candidatura única no município.


Além do tucano, também lançaram pré-candidaturas o defensor público Clóvis Sylvestre Sant’Ana (PSD) e o professor Ubirajara Gonçalves de Lima (PT).


Segundo o jornal Edição de Notícias, apenas um dos três pré-candidatos irá concorrer no pleito. O melhor avaliado por meio de pesquisa qualitativa e quantitativa é quem deverá disputar a vaga.


Contudo, os partidos ainda aguardam a definição do PMDB, do deputado estadual Junior Mochi, que articula uma eventual pré-candidatura do ex-prefeito Moacir Kohl (PSB). O PMDB também cogita lançar o professor Marcos Rodrigues.


A pré-candidatura de Miron Vilela será lançada oficialmente na noite desta terça-feira (24), a partir das 19h, na Toca do Rato, no bairro Senhor Divino.


(Com Edição de Notícias)

Jornal Midiamax