Geral

Próximo ao PT, PSDB confirma pré-candidatura em Novo Horizonte do Sul

O PSDB de Novo Horizonte do Sul confirmou a pré-candidatura a prefeita da vereadora Nalva Portela. A decisão foi tomada em reunião realizada pelos membros da comissão municipal do partido. O encontro contou com a presença do presidente regional da legenda, deputado federal Reinaldo Azambuja. O PSDB espera lançar cerca de 30 pré-candidatos a prefeito […]

Arquivo Publicado em 14/04/2012, às 13h34

None

O PSDB de Novo Horizonte do Sul confirmou a pré-candidatura a prefeita da vereadora Nalva Portela. A decisão foi tomada em reunião realizada pelos membros da comissão municipal do partido.


O encontro contou com a presença do presidente regional da legenda, deputado federal Reinaldo Azambuja. O PSDB espera lançar cerca de 30 pré-candidatos a prefeito em Mato Grosso do Sul. Atualmente, o partido está à frente de 13 prefeituras.


Próximo ao PT em ao menos 18 dos 79 municípios do Estado, a pré-candidata tucana busca o apoio dos petistas para concorrer à sucessão do prefeito Marcilio Alvaro Benedito (PMDB).


Segundo Nalva Portela, o PSDB também espera se aliar ao PR, DEM e PMDB na tentativa de lançar candidatura única em Novo Horizonte do Sul.


A vereadora foi escolhida como pré-candidata do partido por meio de pesquisas qualitativas e quantitativas de consumo interno.


(Com Nova News)

Jornal Midiamax