Geral

Próximo a faixa de pedestre, ciclista é atropelado e morre no local

Um ciclista de 43 anos foi atropelado e morreu na avenida Gury Marques, em frente ao bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. A vítima estava a cerca de 100 metros de uma faixa de pedestre, quando foi atingido. Há uma grande marca de frenagem no local. O motorista do veículo Parati, placa HRN 9865, Celso […]

Arquivo Publicado em 28/10/2012, às 16h10

None
182318356.jpg

Um ciclista de 43 anos foi atropelado e morreu na avenida Gury Marques, em frente ao bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. A vítima estava a cerca de 100 metros de uma faixa de pedestre, quando foi atingido. Há uma grande marca de frenagem no local.

O motorista do veículo Parati, placa HRN 9865, Celso Gabino Pavão, 34 anos, foi quem atingiu o ciclista. O condutor não fugiu do local, porém não quis comentar o acidente que ocorreu por volta das 12h. Homens do Corpo de Bombeiros foram ao local para tentar reanimar a vítima, mas ele não resistiu.

Os militares aguardam a chegada da equipe de perícias para liberar o local do acidente. Parte da via, no sentido Centro-bairro, ficou interditada e vários carros e curiosos pararam para ver o acidente.

Jornal Midiamax