Promotor nega ‘acordão’ com advogados para ‘aliviar’ pena de Macarrão
Em sua fala inicial na manhã desta sexta-feira (23), o promotor Henry Vasconcelos negou a suspeita levantada ontem (22) pela defesa de Bruno Souza de que haveria um “acordão” entre a promotoria e os advogados de Luiz Enrique Romão, o Macarrão. Segundo a denúncia, feita pelo advogado Lúcio Adolfo Silva, que assumiu a defesa de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em sua fala inicial na manhã desta sexta-feira (23), o promotor Henry Vasconcelos negou a suspeita levantada ontem (22) pela defesa de Bruno Souza de que haveria um “acordão” entre a promotoria e os advogados de Luiz Enrique Romão, o Macarrão.
Segundo a denúncia, feita pelo advogado Lúcio Adolfo Silva, que assumiu a defesa de Bruno no início desta semana, pelo acordo a promotoria iria “aliviar” Macarrão das acusações de sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver, sendo mantida apenas a de homicídio triplamente qualificado.
A reportagem do UOL conversou com Vasconcelos na tarde desta sexta, durante intervalo da sessão. “Não houve acordo nenhum. Isso não ficou claro na minha fala inicial de hoje?”, disse o promotor.
“Macarrão será condenado de qualquer jeito. Somente pelo crime de homicídio triplamente qualificado ele receberá a pena de, no mínimo, 12 anos de prisão, sem contar as outras acusações.”
Julgamento de Bruno
O advogado Lúcio Adolfo da Silva, que defende o ex-goleiro Bruno, afirmou nesta sexta-feira (23) que o julgamento de Macarrão de Fernanda Castro é, na verdade, o julgamento do ex-atleta.
“A promotoria está trabalhando na condenação do Bruno desde hoje”, afirmou Silva, ao deixar a sala do Tribunal do Júri. “Parece que é o julgamento do Bruno”, disse.
De acordo com o advogado, há uma “tensão” por conta do júri que decidirá o futuro de Macarrão de Fernanda Castro. “A tensão é grande e eu estou pronto para suportar qualquer resultado”, afirmou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.