Geral

Projeto gratuito celebra “Dia da Mulher” com shows femininos

Em comemora ao “Dia Internacional da Mulher”, as cantoras regionais Giani Torres e Juci Ibanez fazem show, no próximo domingo (11), no Som da Concha, a partir das 17h30, no palco da Concha Helena Meirelles do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. As apresentações serão uma homenagem às mulheres, já que todas as canções […]

Arquivo Publicado em 08/03/2012, às 15h10

None

Em comemora ao “Dia Internacional da Mulher”, as cantoras regionais Giani Torres e Juci Ibanez fazem show, no próximo domingo (11), no Som da Concha, a partir das 17h30, no palco da Concha Helena Meirelles do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

As apresentações serão uma homenagem às mulheres, já que todas as canções do show tornaram-se clássicos em vozes femininas.

Giani Torres

Dona de um estilo musical tipicamente brasileiro e com um coração de sambista, a douradense Giani Torres acredita na diversidade e na liberdade de formas. Parte de suas composições reflete tudo o que ouviu. A outra revela a liberdade de criação que cerca a música brasileira contemporânea.

“Pra Falar de Coisas Simples”, seu primeiro disco autoral gravado em 2011 que foi dirigido pelo renomado músico sul-mato-grossense Adriano Magoo é composto de onze faixas assinadas pela compositora – sendo duas em parceria com seu filho Kaique Torres.

O disco, que conta com a participação especial do cantor e compositor Zeca Baleiro, tem na MPB seu alicerce e estilo. Porém passeia sem timidez pelas mais diversas influências musicais como o Jazz e o Funk, que fazem parte das influências adquiridas por Giani. O download gratuito pode ser feito aqui.

Juci Ibanez

Voz do samba de Mato Grosso do Sul, a cantora, compositora e atriz Juci Ibanez celebra 35 anos de carreira com o mesmo timbre privilegiado e inconfundível, um repertório que preza pelo bom gosto e pelo balanço brasileiro e muito ecletismo.

Representando o Estado em turnê por vários países da América Latina e Europa, Juci Ibanez já dividiu palco com grandes nomes da MPB, como Diogo Nogueira, Mart´nália, Tom Zé, Dona Ivone Lara, Almir Guineto, Zeca Pagodinho, MPB4, Beth Carvalho, Paulinho da Viola, Nelson Sargento, Miélle, dentre outros.

Conhecida pela irreverência, a cantora atualmente trabalha na conclusão do seu segundo álbum autoral, que contará com participações de grandes compositores da música brasileira. A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-2030.

Jornal Midiamax