Geral

Programa de Formação de Recursos Humanos promove workshop sobre Bioenergia

O Programa de Formação de Recursos Humanos (PFRH-PB10), parceria firmada entre a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e a Petrobras, inicia suas atividades com o I Workshop Interno, intitulado Fomento à formação de recursos humanos em Produção de Bioenergia por meio da criação do PRH-PB 10, que será no dia 27 de […]

Arquivo Publicado em 16/04/2012, às 12h28

None

O Programa de Formação de Recursos Humanos (PFRH-PB10), parceria firmada entre a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e a Petrobras, inicia suas atividades com o I Workshop Interno, intitulado Fomento à formação de recursos humanos em Produção de Bioenergia por meio da criação do PRH-PB 10, que será no dia 27 de abril, das 8h às 17h, na UEMS.


A coordenadora do PFRH-PB 10, Profª. Drª. Zélia Nolasco, informa que a realização deste evento tem por objetivo a apresentação do PRH-PB10, de sua Comissão Gestora e professores (Graduação e Pós-Graduação) dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Física, Engenharia Florestal, Química Industrial e Mestrado em Recursos Naturais da UEMS, todos envolvidos neste Projeto.


A realização deste Workshop objetiva também apresentar as propostas, diretrizes e metas estabelecidas do convênio UEMS e Universidade Petrobras. “Para o êxito deste evento a Comissão Gestora do PFRH – PB 10 espera poder contar com todos os envolvidos nesta parceria. A participação dos envolvidos nesta cooperação interinstitucional representa um dos pontos cruciais que assegurarão a consolidação e melhoria da qualidade do ensino de excelência priorizado pela UEMS”, diz Zélia.


Todas as atividades deste evento serão realizadas na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Cidade Universitária – Unidade de Dourados, localizada em Dourados, MS. As Inscrições poderão ser efetuadas no www.uems.br/projetos/petrouems.


Serviço


Mais Informações pelo telefone: (067) 3902-2517, com os professores Alessandro Minillo e Zélia R. Nolasco dos S. Freire.

Jornal Midiamax