Geral

Profuncionário inicia novas turmas em Dourados e Itaporã

A partir desta segunda-feira (8), até quarta (10) estão abertas as pré-matrículas para a seleção dos funcionários administrativos municipais e estaduais da educação. Em Dourados serão disponibilizadas 120 vagas e em Itaporã, 30 vagas, divididas nas áreas de Alimentação, Infraestrutura e Secretaria Escolar e terão como requisito básico o tempo de admissão do funcionário administr...

Arquivo Publicado em 08/10/2012, às 09h20

None

A partir desta segunda-feira (8), até quarta (10) estão abertas as pré-matrículas para a seleção dos funcionários administrativos municipais e estaduais da educação.


Em Dourados serão disponibilizadas 120 vagas e em Itaporã, 30 vagas, divididas nas áreas de Alimentação, Infraestrutura e Secretaria Escolar e terão como requisito básico o tempo de admissão do funcionário administrativo lotado na Secretaria municipal ou estadual de Educação.


A lista dos selecionados será fixada no polo de tutoria do Profuncionário, situado na avenida Presidente Vargas, 309, no período de 16 a 19 de outubro e na Gerência Municipal de Educação de Itaporã (Gedu) .


Os selecionados deverão efetivar sua matrícula entre os dias 22 e 31 de outubro, no polo de tutoria com duas fotos 3×4 e duas cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e holerite atualizado.

Jornal Midiamax