Hoje, dia 27, tem edição especial do Belmar Fitness, às 18h na Praça Esportiva Belmar Fidalgo. O aulão de ginástica mais famoso de Campo Grande estará sob o comando o professor de dança do Rio Grande do Sul Rodrigo Sherer.

O profissional especialista em festa mix chegou a Campo Grande neste fim de semana para ministrar um curso de ginástica com dança para professores e acadêmicos de educação física. Para encerrar sua passagem pela Capital, Sherer vai dar uma aula exclusiva no Belmar Fitness.

Esta edição especial faz parte das comemorações do aniversário da cidade. O Belmar Fitness é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte e tem como objetivo de levar à população esporte, lazer, autoestima e saúde.

Sobre Rodrigo Sherer

Ministra cursos, workshops e convenções desde 97. Há três anos é o responsável pelo aulão de abertura do Baila Costão no resort do Costão Santinho. Campeão do quadro “A Dança Pega” do programa “So you think you can dance” em 2009 Em 2011 foi selecionado para dançar junto com a cantora Shakira no show da popstar em Porto Alegre.