Geral

Produção da Central Penal da Gameleira é doada ao Cras

Sessenta e cinco sacolões de verduras produzidas no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira foram doados a uma das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que atende cerca de 100 famílias na Capital. O Cras é uma das unidades do Estado responsável pela proteção social básica de famílias e indivíduos em situação de […]

Arquivo Publicado em 09/10/2012, às 22h55

None

Sessenta e cinco sacolões de verduras produzidas no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira foram doados a uma das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que atende cerca de 100 famílias na Capital.

O Cras é uma das unidades do Estado responsável pela proteção social básica de famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social, e visa à orientação e ao fortalecimento do convívio familiar, além de possuir, entre outros, um programa de segurança alimentar que fornece cesta básica, frutas e verduras aos carentes.

Cada sacolão contém dois pés de alface, um maço de cebolinha, um maço de coentro, um maço de couve, um maço de chicória, um maço de rúcula, um maço de salsa e um maço de almeirão. E segundo a direção da unidade penal, a intenção é que as doações possam ocorrer mensalmente, e que mais instituições possam ser atendidas.

Jornal Midiamax