Geral

PRF realiza ‘Operação Divisa’ em MS

Policiais Rodoviários Federais em Mato Grosso do Sul, desenvolvem no Estado a Operação Divisa, que tem como objetivo principal reforçar a fiscalização nos acessos ao Estado de São Paulo. De acordo com a assessoria os principais acessos são pelas BR 262, 158 e 267, nos municípios de Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia, Selviria e Aparecida do […]

Arquivo Publicado em 23/11/2012, às 10h53

None
1172483082.jpg

Policiais Rodoviários Federais em Mato Grosso do Sul, desenvolvem no Estado a Operação Divisa, que tem como objetivo principal reforçar a fiscalização nos acessos ao Estado de São Paulo.



De acordo com a assessoria os principais acessos são pelas BR 262, 158 e 267, nos municípios de Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia, Selviria e Aparecida do Taboado.



A Operação visa reprimir os crimes nessas regiões além de aumentar a fiscalização em veículos que tenham como destino do Estado de São Paulo. Alem do intenso trabalho na Região de Fronteira, visando o combate ao tráfico e contrabando a Operação Divisa trabalha com fiscalização de veículos e checagens de pessoas.


Jornal Midiamax