Geral

PRF realiza ‘Operação Comboio’ em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza em Três Lagoas Operação Comboio. A ação tem por finalidade prevenir acidentes envolvendo veículos transportadores de passageiros, ônibus e vans, que com o crescimento da região, estão também se multiplicando. Após a PRF receber reclamações sobre a conduta inadequada desses motoristas foram feitos levantamentos sobre os locais mais críti...

Arquivo Publicado em 12/06/2012, às 14h59

None
2004192269.jpg

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza em Três Lagoas Operação Comboio. A ação tem por finalidade prevenir acidentes envolvendo veículos transportadores de passageiros, ônibus e vans, que com o crescimento da região, estão também se multiplicando. Após a PRF receber reclamações sobre a conduta inadequada desses motoristas foram feitos levantamentos sobre os locais mais críticos. Em seguida, foram realizadas palestras para os responsáveis pelos setores de tráfego das empresas da região e posteriormente com os motoristas.


A fiscalização está focada nos veículos transportadores de trabalhadores que foi iniciada hoje. A PRF/MS disponibilizou um radar estático (fotográfico) para reforçar o controle e mostrar que os excessos serão coibidos. O radar ficará em Três Lagoas por tempo indeterminado.

Jornal Midiamax